Destiny 2: Três novas expansões são reveladas, confira as novidades!

Muitas novidades para os fãs da franquia!

Para a surpresa de muitos jogadores a Bungie revelou não somente uma, mas três novas expansões para o jogo Destiny 2, aumentando ainda mais este universo grandioso da franquia que possui milhares de jogadores no mundo inteiro.

A primeira expansão será lançada em 22 de setembro de 2020 e vai se chamar “Beyond Light” (Além da Luz) e trará muitos novos desafios para os jogadores.

Confira o trailer desta nova expansão:

Outro detalhe revelado hoje pelos desenvolvedores foi que o jogo vai rodar a 4K/60fps na próxima geração de consoles, e se você comprar a expansão no Xbox One você também poderá jogar ela no Xbox Series X (XSX) através do Smart Delivery (sem custos adicionais).

Para quem possui um PS4 e adquirir esta nova expansão, poderá também jogar a versão do PlayStation 5 (PS5) sem precisar comprar novamente este conteúdo no novo console da Sony.

Confira o trailer gameplay de Beyond Light:

Além destas novidades, a Bungie também confirmou as expansões The Witch Queen (2021) e Lightfall (2022), mas por enquanto não deu muitos detalhes a respeito destas outras expansões futuras.

Algo que vale apena mencionar (e que esta causando uma certa polêmica entre a comunidade do jogo) foi o anúncio do “Destiny Content Vault“, um tipo de “cofre de conteúdo antigo” que vai remover o acesso a áreas menos utilizadas do jogo.

A equipe de desenvolvimento vai pegar alguns conteúdos antigos e desativar completamente (como as regiões de Io, Titã, Mercúrio, Marte e Leviatã que serão as primeiras áreas a serem desativadas a partir de 22 de setembro com a checada da expansão “Beyond Light“).

Ainda segundo os desenvolvedores, isto se faz necessário para que a equipe possa focar mais diretamente o seu trabalho em áreas mais ativas e conteúdos futuros do jogo, pois segundo eles, Destiny 2 se tornou um jogo com muito conteúdo para ser atualizado.

Contudo, algumas destas atividades serão trazidas de volta a cada ano e a equipe também vai avisar com antecedência sobre qualquer nova adição ao Destiny Content Vault, para que os jogadores possam se preparar diante das mudanças.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS