Bungie esta se separando da Activision e assume o controle de Destiny! Agora com total controle sobre a franquia Destiny

Bungie esta se separando da Activision e assume o controle de Destiny!

Uma surpresa inesperada foi divulgada a poucos instantes pelos desenvolvedores da franquia Destiny, a Bungie esta se separando de uma parceria de mais de 8 anos com a Activision.

Ainda não se sabe se a versão de PC do jogo Destiny 2 vai continuar a ser distribuido pelo launcher da Activision Blizzard [Battle.net] ou se os desenvolvedores pretendem levar os jogadores a um novo launcher.

Confira um trecho do comunicado divulgado pela Bungie:

“Nós desfrutamos de uma corrida bem-sucedida de oito anos e gostaríamos de agradecer à Activision por sua parceria no Destiny. Olhando para frente, temos o prazer de anunciar planos para a Activision transferir os direitos de publicação do Destiny para a Bungie. Com nossa notável comunidade Destiny, estamos prontos para publicar por conta própria, enquanto a Activision aumentará seu foco em suas proprias IP’s.”

Aproveite e veja novamente o trailer de Destiny 2:

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Whatsapp
Whatsapp

Jucélio "Lenda" Verissimo

Jucélio "Lenda" Verissimo

25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

Ver perfil de Jucélio "Lenda" Verissimo →

Comentários

Publicidade

Publicidade