Bungie esta se separando da Activision e assume o controle de Destiny!

 

Uma surpresa inesperada foi divulgada a poucos instantes pelos desenvolvedores da franquia Destiny, a Bungie esta se separando de uma parceria de mais de 8 anos com a Activision.

Ainda não se sabe se a versão de PC do jogo Destiny 2 vai continuar a ser distribuido pelo launcher da Activision Blizzard [Battle.net] ou se os desenvolvedores pretendem levar os jogadores a um novo launcher.

Confira um trecho do comunicado divulgado pela Bungie:

“Nós desfrutamos de uma corrida bem-sucedida de oito anos e gostaríamos de agradecer à Activision por sua parceria no Destiny. Olhando para frente, temos o prazer de anunciar planos para a Activision transferir os direitos de publicação do Destiny para a Bungie. Com nossa notável comunidade Destiny, estamos prontos para publicar por conta própria, enquanto a Activision aumentará seu foco em suas proprias IP’s.”

Aproveite e veja novamente o trailer de Destiny 2:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
2 anos como responsável pela Lenda Games, criando conteúdo em texto e streaming. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2, também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,714FansLike
984FollowersFollow
2,844FollowersFollow

PUBLICIDADE

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

PUBLICIDADE