Joga Brasil #76: Sakura Stars chegou no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes últimos dias de maio o nosso mercado brasileiro de games apresentou muitas novidades interessantes sobre os projetos dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #76.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Sakura Stars, jogo desenvolvido pelo estúdio Super16Bits e que chegou a plataforma do Steam no último dia 21 de maio. O game apresenta um estilo Shoot’em Up arcade, onde o jogador deve enfrentar incontáveis inimigos que ameaçam o seu mundo.

Recentemente a QUByte Interactive disponibilizou o jogo Knight Swap 2 na plataforma do Nintendo Switch, este é um título com visual minimalista desenvolvido pela Minimol Games e que oferece um estilo de jogo de Puzzle baseado no Xadrez.

Se você gosta de jogos de terror em primeira pessoa, não deixe de conferir The Trud, game desenvolvido pelo Matheus Antonio e que também chegou recentemente a plataforma do Steam. O jogo apresenta um visual interessante em meio a uma história que se passa em 1989.

O Pinion Game Studio divulgou o trailer e a data de lançamento de Jumper Starman, o seu mais novo projeto será lançado em 11 de junho e promete ser um interessante jogo de plataforma com estilo de Pixel Art.

O jogo Damn Endless Orcs esta agora em campanha de financiamento coletivo na plataforma do Catarse, este é um titulo desenvolvido pelo LLAMA GAME STUDIO e que apresenta um estilo de ação com elementos de jogos de RPG.

O estúdio The King Owl lançou recentemente o jogo Mala Vermelha para a plataforma dos dispositivos moveis Android (Google Play). Este game é focado em narrativa e coloca o jogador para tomar decisões que podem levar a 19 finais diferentes.

Outro destaque interessante nesta semana é o Dicey Krime: Traveler of Time, um jogo com estilo Beat’em Up que esta atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Black Onyx Interactive. Neste título você deve lutar contra o crime e derrotar muitos inimigos perigosos ao redor do mundo.

Um interessante game que esta atualmente em desenvolvimento pelo Atalias Raniel é o Shooter 2D chamado Temporal, este game vai contar com elementos roguelite e possui uma ambientação no sertão nordestino.

O nosso último destaque desta semana vai para Run and Shoot, jogo com estilo Endless Run desenvolvido pelo estúdio Old Guard Games e que esta atualmente disponível para dispositivos Android (Google Play).

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #76, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS