Inside Xbox – 7 de maio: Confira tudo o que foi mostrado no evento!

Diversos jogos chegando ao mercado!

O aguardado Inside Xbox que aconteceu hoje (07/05) revelou diversos títulos que estão em desenvolvimento para o console Xbox Series X. Confira tudo o que foi mostrado no evento que faz parte do Xbox 20/20, que promete trazer novidades todos os meses para os jogadores do console da Microsoft.

1 – Bright Memory Infinite

O evento começou mostrando um empolgante trailer gameplay do jogo Bright Memory Infinite, este é um título que anteriormente já havia sido revelado para PC e que promete trazer um estilo de gameplay rápido que mistura combates com espada e armas de fogo.

2 – DiRT 5

O jogo DiRT 5 é o mais novo título de uma das grandes franquias da Codemasters, esta chegando no final deste ano para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PC. O game promete trazer a possibilidade de jogar com até 4 jogadores em tela dividida e faz parte do Smart Delivery, onde o jogador pode adquirir o game para Xbox One e baixar a versão do Xbox Series X de graça.

3 – Scorn

Através de um trailer um tanto perturbador, o jogo Scorn é revelado para Xbox Series X, este título de terror em primeira pessoa esta atualmente em desenvolvimento pela Ebb Software, uma versão para PC também já havia sido revelado anteriormente.

4 – Chorus

Este novo título desenvolvido pela Deep Silver aposta em combates espaciais, o game será lançado em 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, PC e Stadia.

5 – Madden NFL 21

Os fãs dos jogos de futebol americano ficarão felizes em saber que Madden NFL 21 esta chegando ao mercado e promete trazer grandes experiências para a nova geração de videogames. Adquirindo este novo título até o dia 31 de dezembro de 2020 você poderá atualizar para a versão do Xbox Series X de graça até o dia 31 de março de 2021.

6 – Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

O novo Survival Horror em desenvolvimento pela Paradox Interactive em conjunto com a Hardsuit Labs também marcou sua presença durante o Inside Xbox de hoje, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 mostrou um interessante trailer e esta previsto para ser lançado ainda este ano.

7 – Call of the Sea

Uma das grandes e boas surpresas durante o evento de hoje foi a revelação de Call of the Sea, um interessante jogo de aventura sobrenatural que coloca o jogador em uma ilha paradisíaca repleta de mistérios para serem resolvidos.

8 – The Ascent

Outro interessante título que recebeu um empolgante trailer foi The Ascent, um RPG de ação cooperativo que promete trazer muita destruição (e diversão) para os jogadores que buscam por novas experiências com um estilo isométrico.

9 – The Medium

O estúdio Bloober Team (responsável por títulos como Blair With e Observer) revelou o seu novo jogo de terror, The Medium promete trazer uma experiência intrigante e repleta de surpresas, o título conta como compositor Arkadiusz Reikowski e também Akira Yamaoka de Silent Hill.

10 – Scarlet Nexus

O mais novo título em desenvolvimento pela Bandai Namco Entertainment é o título Scarlet Nexus, um game de RPG de ação que esta chegando pelas mãos da mesma equipe da franquia Tales of.

11 – Second Extinction

Um dos títulos que também surpreendeu muitos jogadores foi Second Extinction, game em desenvolvimento pela Systemic Reaction e que utiliza o motor gráfico Apex (o mesmo utilizado em Just Cause). Até o momento não foram reveladas possíveis datas de lançamento para o jogo ou o inicio da sua fase de testes beta.

12 – Yakuza: Like a Dragon

Uma surpresa muito bem vinda durante o Inside Xbox foi para o título Yakuza: Like a Dragon, este game desenvolvido pela SEGA é o mais recente título da franquia que também irá marcar presença no Xbox Series X. Vale notar que atualmente o jogo já foi lançado para o PS4 no Japão.

13 – Assassin’s Creerd: Valhalla

E por último tivemos o tão aguardado primeiro trailer gameplay do jogo Assassin’s Creed: Valhalla, o mais novo título de uma das mais famosas franquias da Ubisoft promete trazer uma experiência grandiosa em meio a temática dos guerreiros nórdicos/vikings.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS