Joga Brasil #73: Novidades para Songs for a Hero, games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes primeiros dias de maio o nosso mercado brasileiro de games recebeu muitas novidades dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #73.

O nosso primeiro destaque para esta semana vai para o jogo Songs for a Hero – A Lenda do herói criado por Castro Brothers e Dumativa Game Studio, este jogo com um visual de Pixel Art 2D é classificado como uma aventura e recebeu recentemente a nova atualização “International Update” que finalmente liberou o idioma inglês.

O Studio Bravarda revelou o primeiro trailer de Terra Pulse, o seu novo jogo com estilo Roguelite que se passa nas ruinas de um Rio de Janeiro futurista, neste jogo você controla a personagem Lena que é uma caçadora de artefatos.

Outro título interessante lançado recentemente foi Laserbirds desenvolvido pelo estúdio Teknamic Software, um jogo com estilo Shoot’em Up que foi desenvolvido para o dispositivo ZX Spectrum 48K/ZX Spectrum Plus.

O MMORPG 2D chamado de Neurriak World recebeu sua versão Open Beta (Beta Aberto), este título esta sendo desenvolvido pelo estúdio Neurriak Team e promete trazer bastante diversão para os jogadores que buscam por experiências online inspiradas nos grandes clássicos do gênero.

Mais um título que foi lançado recentemente na plataforma do Steam nos computadores é Alma Pura: A Jornada da Bruxa Emily, game desenvolvido pelo estúdio Tribus Games Indie e traz uma aventura em um mundo misterioso.

O jogo PiLKO desenvolvido pelo Thirteen Dev apresenta um estilo minimalista e proporciona diversos desafios aos jogadores, este título foi lançado no dia 1º de maio e apesar de parecer simples o game oferece novas e interessantes experiências de jogo.

E o nosso último destaque desta semana vai para Magical Journey, um jogo mobile com estilo casual desenvolvido pelo estúdio Reverie Games e que já esta disponível gratuitamente para dispositivos Android, neste jogo você deve ajudar um sapo a chegar em uma grande festa.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #73, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS