Joga Brasil #69: Automobilista 2 em acesso antecipado, games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana de Abril se passou e as novidades nunca param de chegar no nosso mercado brasileiro de games, veja todas as novidades desta semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #69.

Um dos primeiros destaques desta semana vai para o jogo MentalPlus, game que auxilia os profissionais da saúde e também da educação para identificar alterações de memoria e outras funções com o objetivo de fazer um diagnostico de doenças como o Alzheimer. Este jogo é um dos finalistas do Prêmio Euro Inovação na Saúde.

Recentemente também tivemos o lançamento de Fireflies na plataforma do Steam, este é um jogo de Puzzle desenvolvido pelo Smart Studio que apresenta um gameplay de plataforma com muita aventura e desafios para enfrentar. O game conta com um visual de estilo “voxel” e proporciona uma ambientação imersiva e sombria ao jogador.

O Reiza Studio lançou na plataforma do Steam o acesso antecipado de Automobilista 2, este é um jogo de corrida que apresenta um visual surpreendente e muito bem detalhado. Este título vai contar com muitas pistas e fabricantes de carros nacionais, oferecendo uma experiência completa e repleta de desafios para os jogadores.

Outro destaque interessante nesta semana é o jogo Prehistoric Dude, game de plataforma e aventura que esta sendo desenvolvimento pelo Juliano Ferreira e vai apresentar um estilo de gameplay metroidvania. Mais informações sobre o jogo devem ser reveladas no futuro, mas já podemos notar o seu visual pixelado e colorido, algo que deve agradar muitos jogadores.

Em desenvolvimento por Gilmar Prado, o jogo Herodes apresenta um gameplay com estilo Shoot’em Up em um futuro distante, o jogador terá uma experiência a nível “celular” onde poderá investigar os órgãos vitais de um paciente infectado por um vírus desconhecido.

Lançado no Steam no dia 27 de março, o jogo Help Me Now desenvolvido pelo Lucas Lopes apresenta um estilo de game de terror em primeira pessoa, o jogador controla o personagem Thomas Histed, um detetive investigativo que busca descobrir a verdade por trás de acontecimentos estranhos.

E o nosso último destaque desta semana é para o jogo mobile Caio Travels Adventure, game desenvolvido pelo Best Cool and Fun Games e que esta disponível para Android e iOS. Neste título de aventura você tera de explorar lugares incríveis no mundo todo e também através de diferentes modos de jogo.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #69, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS