Joga Brasil #64: 1JAM Party com inscrições abertas, desenvolvedores nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Neste início de março apresentamos muitas novidades e informações para o nosso mercado nacional de games, nesta matéria do Joga Brasil #64 trazemos detalhes sobre os desenvolvedores e os seus projetos que estão ganhando cada vez mais destaque.

Uma das principais novidades desta semana foi a abertura das inscrições para o 1JAM Party, um grande evento organizado pela Jamtastic que incentiva o desenvolvimento de games através de desafios. Todos os meses são apresentados novos desafios que podem inspirar novos desenvolvedores a dar vida aos seus projetos.

Nesta última semana também tivemos o lançamento do acesso antecipado do jogo Vapormaze na plataforma do Steam, este é um game de tiro em primeira pessoa com um estilo “roguelike” e que promete trazer muitos desafios para os jogadores que precisam escapar de um grande labirinto.

O game Out of Space desenvolvido pelo Behold Studios também foi lançado nesta última semana, este título permite jogar em cooperativo ao lado dos seus amigos, mas a sua aventura não sera fácil, pois você precisara gerenciar recursos e cuidar de uma infestação alienígena perigosa.

Um título interessante que também chegou ao mercado nos últimos dias foi Bierwagen Rush, game desenvolvido pelo estúdio Leme Interactive e que coloca o jogador para gerenciar a sua própria “cervejaria”. Você poderá personalizar o seu negócio de diversas maneiras, definir preços e até mesmo ganhar muitas recompensas enquanto avança com a sua experiência.

Desenvolvido pelo Minimol Games, o jogo HexON oferece um estilo de gameplay de Puzzle altamente relaxante, os jogadores devem conectar peças hexagonais e assim prosseguir em seu desafio, é um estilo de jogo simples, mas que também é altamente desafiador em seus níveis mais altos.

Gosta de jogos de corrida com carrinhos de controle remoto? Então você não pode perder Tinker Racers, este novo título desenvolvido pela Rumbora Party Games oferece muita diversão para os jogadores. Você poderá competir em pistas que ficam localizadas em diversos ambientes, também é possível jogar ou competir com até 4 amigos.

E por último nesta semana tivemos também o lançamento de Clear the Traffic, um jogo mobile desenvolvido pela BeMenGo onde o jogador deve percorrer a maior distância possível coma uma ambulância, este é um estilo de jogo simples e também viciante para o jogador.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #64, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS