Ghost of Tsushima será lançado em 26 de junho, confira o novo trailer!

Também foram revelados detalhes sobre as edições especiais!

A aguardada data de lançamento de Ghost of Tsushima foi revelada pelos desenvolvedores do estúdio Sucker Punch através do seu novo trailer, o game exclusivo do PlayStation 4 será lançado em 26 de junho deste mesmo ano.

Confira o novo trailer dublado:

Através deste trailer você pode entender um pouco mais sobre a história e alguns dos personagens que estarão presentes no jogo, esta será uma jornada que mostra a crescente ameaça que o obriga a se transformar em um novo tipo de guerreiro.

Também foram revelados detalhes sobre as edições especiais do jogo, a edição Digital Deluxe que acompanha uma cópia do jogo, conjunto de skins, itens e também um tema dinâmico exclusivo.

E edição revelada foi a Special Edition que conta com uma “SteelBook” do jogo, um código para desbloquear uma skin exclusiva de uma máscara no jogo, itens, comentários do diretor e também um livro digital com as artes do jogo.

Assim como mencionamos anteriormente, Ghost of Tsushima será lançado em 26 de junho de 2020 e promete trazer uma experiência de alta qualidade para os gamers do mundo inteiro.

Gostaria de saber ainda mais sobre o jogo? Visite os canais oficiais dos desenvolvedores no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS