Joga Brasil #60: Inscrições do BIG Festival 2020, novidades dos games nacionais e mais!

Nesta primeira semana de fevereiro apresentamos o Joga Brasil #60, trazendo informações e novidades relacionadas ao mercado brasileiro de games e também sobre os desenvolvedores e seus projetos que estão ganhando mais destaque.

Existem muitos estúdios incríveis no Brasil que apostam em títulos para os mais diversos tipos de jogadores e plataformas, seja no mercado do PC, Mobile ou Console, os fãs estão de olho nas novidades, então não deixe de conferir tudo a seguir.

Entre os destaques desta semana está o BIG Festival 2020, evento que já esta com as inscrições abertas para que todos possam enviar os seus projetos de games, o evento acontecerá entre 15 e 19 de julho deste ano, este é o maior festival de games indie da América Latina e permite aos desenvolvedores mostrarem ainda mais sobre os seus trabalhos.

O game Blade & Bones também é destaque nesta semana, o título é um RPG de Mundo Aberto que é guiado por uma experiência Metroidvania que também conta com elementos de exploração e um combate dinâmico, o game esta sendo desenvolvido pelo Coffee Addict Studio.

Um jogo realmente interessante para aqueles que gostam de combates espaciais é Space Elite Force II, este título permite jogar com até 2 pessoas em um modo cooperativo local e apresenta uma grande quantidade de armas para utilizar durante os confrontos, o game foi desenvolvido pelo Moraes Studio e chegou ao mercado no dia 3 de fevereiro deste mesmo ano.

Outro destaque esta semana é o game No Captain Allowed, este título entrou recentemente em acesso antecipado na plataforma do Steam e permite aos jogadores sobreviverem ao lado dos seus amigos em um divertido cooperativo para até 4 jogadores. No jogo desenvolvido pelo 9heads Game Studios você faz de tudo para sobreviver em um planeta que está em guerra, lutando contra alienígenas, robôs e soldados medievais.

Se você curte jogos com um aspecto retro, não deixe de conferir Skatemasta Tcheco que foi criado por Marcelo Barbosa (o mesmo desenvolvedor de Tcheco in the Castle of Lucio), com uma jogabilidade simples e fácil de entender, o game possui não somente o visual como também a trilha sonora inspirada na geração 8-Bits, tudo isso através de um estilo de jogo de plataforma.

Com o passar do tempo já vimos jogos baseados em diversas regiões do Brasil, agora chegou a vez de conferir Olha Recife: O Jogo que foi desenvolvido pelo IDK Studio, este é um título que pode ser classificado como educativo ao permitir que os jogadores conheçam um pouco mais sobre Recife e também coletar moedas enquanto percorrem através de diversos pontos turísticos.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #60, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS