Patapon 2 Remastered é revelado para PS4, lançamento em 30 de janeiro!

Uma remasterização completa do título original do PSP!

O famoso jogo de plataforma e ação 2D baseado em ritmo musical receberá uma versão remasterizada em 4K para o console PS4, Patapon 2 Remastered ganhou o primeiro trailer oficial e também a data de lançamento que ficou marcada para o próximo dia 30 de janeiro!

Este título possui diversos elementos de estratégia que colocam o jogador para personalizar o exército com novos itens, e assim garantir a vitória sobre os seus inimigos.

Confira o trailer oficial do jogo:

O lançamento de Patapon 2 Remastered será exclusivamente na PlayStation Store (PSN) para o console PS4.

Entenda um pouco sobre a história:

Em Patapon 2 Remastered você começa isolado de seus compatriotas em Zigoton após um Kraken atacar seu navio, a tribo Patapon se vê naufragada em uma nova terra estranha. 

Como sua divindade, é seu trabalho liderar o exército de Patapon usando uma variedade de comandos rítmicos ao encontrar novos inimigos, aliados e uma série de novos chefes, enquanto continuam sua busca pela terra prometida, Earthend.

O primeiro título da franquia foi lançado originalmente para PlayStation Portable (PSP) em 20 de dezembro de 2007 no japão, a sua continuação Patapon 2 chegou ao mercado japonês apenas um ano depois, em 27 de novembro de 2008 para o PSP.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS