Cyberpunk 2077: Lançamento do jogo é adiado para setembro de 2020!

Um pouco mais de tempo para os desenvolvedores!

 

A CD Projekt Red revelou que o aguardado lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado para 17 de setembro deste mesmo ano. Segundo a nota oficial divulgada a respeito do adiamento, a equipe precisa de mais alguns meses para fazer correções e melhorias no game.

Este é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados para este ano de 2020, um projeto verdadeiramente ambicioso dos mesmos desenvolvedores de The Witcher 3: Wild Hunt.

O comunicado oficial a respeito do adiamento foi publicado no site e em todas as redes sociais do estúdio, assim como no twitter a seguir:

Os responsáveis pelo estúdio comentaram que pretendem tornar este jogo “perfeito” (Traduzido do Comunicado):

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito.” – Marcin Iwinski (Co-Fundador) e Adam Badowski (Chefe do estúdio).

“Queremos que o Cyberpunk 2077 seja nossa maior conquista para essa geração e o adiamento do lançamento nos proporcionarão os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito.”

Aproveite e confira o trailer do game:

Após ter sido adiado, Cyberpunk 2077 chegará ao mercado oficialmente no dia 17 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador (PC) e Google Stadia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM