Dying Light 2: Lançamento do jogo foi adiado por tempo indeterminado!

Este era um título muito aguardado pelos fãs da franquia!

 

Algo que esta chamando a atenção dos jogadores do mundo inteiro nos últimos dias é a grande quantidade de jogos sendo adiados, e agora chegou a vez de Dying Light 2, o mais novo título da Techland foi adiado por tempo indeterminado.

Assim como podemos ver no comunicado oficial de Dying Light 2, o jogo esta sendo adiado por um período não especificado e mais detalhes sobre ele deve ser divulgado ao longo dos próximos meses.

Neste comunicado, o CEO da Techland comentou sobre o adiamento, veja um trecho a seguir (Traduzido em PT-BR):

“Inicialmente, almejávamos um lançamento da primavera de 2020 com Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão…” – Paweł Marchewka, CEO da Techland.

“…Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs.”

Recentemente games como Cyberpunk 2077 e Final Fantasy VII Remake tiveram os seus lançamentos adiados, mas todos com uma previsão de lançamento.

Confira o trailer de Dying Light 2:

No momento Dying Light 2 não recebeu nenhuma nova previsão de lançamento, mas o jogo deve chegar para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM