Dying Light: Enhanced Edition está grátis na Epic Games Store, até dia 13!

A Epic Games Store em parceria com a Techland GG estão oferecendo Dying Light: Enhanced Edition totalmente grátis no PC, os jogadores podem resgatar o jogo até o dia 13 de abril e ele será seu para sempre.

Sobre o jogo:

Dying Light é um jogo de ação e sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico, desenvolvido pela Techland e lançado em 2015. A história se passa na cidade fictícia de Harran, onde um surto de um vírus mortal transformou a maioria dos habitantes em zumbis. O jogador assume o papel de Kyle Crane, um agente secreto enviado à cidade para recuperar um arquivo importante, mas acaba se envolvendo na luta pela sobrevivência.”

Vale notar que aqueles que ‘linkarem‘ as contas da Epic Games e Techland GG vão receber um pacote de boas-vindas especial no jogo.

Confira o trailer:

“O jogo combina elementos de parkour com combate em primeira pessoa, permitindo ao jogador explorar a cidade em busca de recursos para sobreviver e completar missões. Durante o dia, os zumbis são lentos e fáceis de evitar, mas à noite eles se tornam mais perigosos e ágeis, tornando a exploração ainda mais desafiadora. O jogo também apresenta um sistema de crafting, permitindo ao jogador criar novas armas e itens a partir dos recursos encontrados na cidade.”

O que vocês acharam deste jogo que está sendo oferecido de graça no PC? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS