The Outlast Trials é revelado oficialmente, confira mais detalhes!

O jogo The Outlast Trials foi revelado oficialmente pelos desenvolvedores da Red Barrels, este título não é uma sequência direta dos games anteriores da franquia Outlast e sim um Spin-Off que deve se passar durante uma época da Guerra Fria. Outro ponto importante sobre este novo jogo é que ele vai contar com modo Cooperativo onde você poderá jogar ao lado de até 3 amigos.

Este mais novo título vai contar com muitos momentos de tensão que prometem causar medo e ansiedade aos jogadores, embora o jogo ainda esteja em fase inicial de desenvolvimento os desenvolvedores estão animados com a empolgação dos fãs da franquia.

Veja a seguir a publicação oficial dos desenvolvedores no twitter:

O co-fundador do estúdio Red Barrels também comentou sobre o desenvolvimento deste novo título:

“Nossa equipe trabalha arduamente criando uma nova experiência que trará medo e ansiedade a milhões de jogadores, independentemente de eles passarem pelos experimentos sozinhos ou com amigos” David Chateauneuf, co-fundador da Red Barrels.

Apesar de The Outlast Trials ter sido revelado hoje, ele ainda não recebeu uma data de lançamento, mas acredita-se que em breve teremos novas informações sobre este novo game de terror.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS