Arte da capa de Resident Evil 3 Remake vazou na PSN!

Esta é sem dúvidas uma boa surpresa para os gamers do mundo todo, o aguardado Remake de Resident Evil 3 teve a sua arte da capa vazada na PlayStation Network (PSN). Na imagem que vazou também podemos ver o visual dos personagens Jill, Carlos e do temido Nemesis.

As imagens da capa mostram um visual altamente realista e foram vazadas no site GamStat que monitora as adições de novos itens na PSN:

Além da arte da capa de Resident Evil 3 Remake também podemos ver a imagem de Resident Evil Resistance (anteriormente conhecido como Project Resistance).

Estas primeiras imagens do jogo também estão circulando no Twitter, veja a seguir:

Resident Evil 3 Remake ainda não recebeu um anúncio oficial por parte da Capcom, mas acreditamos que isso deve acontecer muito em breve (talvez durante o The Game Awards 2019), será interessante ver mais detalhes sobre este novo jogo ao longo dos próximos meses.

A partir de agora só nos resta aguardar para ver quais serão todas as surpresas que a Capcom esta preparando para os jogadores e fãs desta grande franquia de jogos de zumbi.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS