Joga Brasil: Notícias dos estúdios brasileiros #50

O The Gamer Inside Brasil através de um vídeo de notícias e pela matéria no Joga Brasil #50, vem trazendo mais uma série de novidades sobre o mercado brasileiro de jogos. Incluindo lançamentos, jogos em desenvolvimento, projetos com demo disponível, games excêntricos e um tanto curiosos e mais, visando apoiar desenvolvedores independentes e divulgar os indies nacionais.

Caso tenha interesse em saber sobre os projetos, e queira ficar por dentro das novidades do cenário Brasileiro de games, continue acompanhando a matéria e confira o vídeo e o canal do The Gamer Inside Brasil que está sempre trazendo notícias e conteúdos relevantes relacionados a esse tema.

Notícias para esta semana:

Spooky Chase criado pelo estúdio Burning Goat vai sair para PC, e já está com demo disponível no itch.io! Spooky Chase é um game de plataforma e ação onde o jogador irá controlar uma criança que está participando de um campeonato de captura de bandeiras em troca de guloseimas, até que começa a ser perseguido por monstros que imitam todos os seus movimentos. A missão do player, será coletar todas as bandeiras enquanto foge das criaturas, e tenta desvendar o que está por trás desse mistério! O game vai contar com diferentes cenários e skins, além de mais de um modo de jogo, tornando assim o título bastante completo e divertido. Spooky Chase vai abrir uma campanha de financiamento coletivo em Janeiro de 2020 e está previsto para sair em Outubro do mesmo ano.

Death Move: Zombie Survival saiu para iOS! Criado pelo Monomyto Game Studio, Death Move é um jogo de puzzle com combates táticos em turnos, onde o apocalipse zumbi está próximo, e como um dos últimos sobreviventes o jogador vai enfrentar diversas hordas de mortos-vivos para tentar sobreviver. Mas vale lembrar que nesse jogo a sua inteligência será tão importante quanto a sua força! Algo que chama a atenção no título, sem dúvidas é o seu visual único que fornece uma experiência ainda melhor durante as jogatinas.

Saiu recentemente para Steam o game Hoarding Simulator, criado pelo Ryan Carlos. Nesse jogo de simulação, você vai controlar um senhor acumulador, e terá que coletar diversos itens por uma cidade que aparentemente é pacífica, mas que conta com acontecimentos um tanto malucos que irão  dificultar a sua experiência! Dentro do game, o jogador também vai precisar fazer amizade com a população e treinar em academias para ficar mais forte, garantindo dias e noites de coletas bem sucedidas.

Super Retro Race do Next Frame Studio, é um game de corrida com ambientação baseada no estilo retro future dos anos 80, que traz uma visão de como as pessoas dessa época imaginavam o futuro. Sendo repleto de luzes neon, placas de led brilhantes e cores vibrantes que em conjunto com os estilos musicais retrowave e synthwave vão fazer a experiência com o jogo ser uma viagem lúdica e divertida! Super Retro Race ainda está em desenvolvimento, e é previsto para ser lançado em 2022 para Steam, Xbox One e Playstation 4.

Criado pelo estúdio Pixel vs Pixel, Orcs é um jogo de ação e plataforma 2D old school, inspirado em jogos clássicos como Castlevania e Ghosts ‘n Goblins. Em Orcs, o jogador vai passar por uma aventura desafiadora derrotando uma série de inimigos por diversas fases, enfrentando bosses e tentando sobreviver a diversos obstáculos que vão surgir durante o caminho.

Pat Pat Revolution é um jogo que irá colocar os jogadores em uma competição como nenhuma outra, onde os players vão precisar de muita agilidade, precisão – e o timing certo – para poder acumular o máximo de pontos possível e se tornar o melhor competidor provando assim que é o mais habilidoso em… fazer carinho! Com uma proposta única, em Pat Pat Revolution você terá a difícil missão de fazer carinho em um cachorro de pelúcia – o Lulu –  para tentar vencer os adversários acumulando pontos. O game ainda está em desenvolvimento, e vai sair inicialmente para PC.

Com uma proposta um tanto excêntrica, Vírus Rush, é um jogo de ação que se passa dentro de um corpo humano. Criado pelo estúdio Stoned Inc, em Vírus Rush você vai controlar um Fago – tipo de vírus que infectam apenas bactérias – , e deverá derrotar todos os outros diferentes tipos de microrganismos que encontrar pelo caminho, disparando tiros contra eles, ou até mesmo chamando os seus companheiros para ajudarem com habilidades especiais. O game ainda está em desenvolvimento, mas já possui uma demo no itch.io.

Se você é desenvolvedor e gostaria de mostrar sobre o seu game, por favor nos escreva para o e-mail: thegamerinsidebrasil@gmail.com.

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #50, e aguardamos vocês na próxima matéria!

Karina Peixe – Inside the Gamer Brasil/The Gamer Inside Brasil

Sobre o autor

Jesús Fabre
Jesús Fabre
Dirigindo o The Gamer Inside Brasil e liderando o #JogaBrasil sobre o desenvolvimento nacional de games. Estamos trazendo História, Cultura, Educação e tudo sobre a Indústria de games no Brasil!

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS