EA + Valve: Serviço do EA Access esta chegando ao Steam!

 

Para a surpresa de muitos a Electronic Arts (EA) revelou uma parceria com a Valve para trazer o serviço EA Access ao Steam, e não somente isso como também serão adicionados muitos jogos já lançados da EA na plataforma do Steam. Esta nova parceria esta começando com o lançamento de Jedi Fallen Order que será lançado diretamente no Steam em 15 de novembro (pré-vendas já estão liberadas).

Ao longo dos próximos meses os jogadores também poderão jogar títulos como The Sims 4 e Unravel Two na plataforma da Valve, o twitter oficial do Steam se mostrou animado com a novidade:

Além destas novidades, a EA também informou que jogos multijogador como APEX Legends, FIFA 20 e Battlefield V serão adicionados ao Steam durante o próximo ano e você poderá jogar com seus amigos de ambas as plataformas.

O EA Access será o primeiro serviço de assinatura a entrar na plataforma do Steam (e até o momento o unico). Ainda segundo a Electronic Arts, mais atualizações e novidades sobre esta parceria serão reveladas no futuro.

É realmente interessante ver este tipo de parceria no mercado de games, isso nos leva a pensar se outros serviços de assinatura (como o Game Pass) poderia também chegar a plataforma do Steam algum dia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

  • ExitLag - O melhor serviço de Tunneling! (Teste 3 Dias Grátis ou use o Cupom: LENDAGAMES e receba 20% de desconto)
  • Inside The Gamer Brasil
  • Inside The Gamer Brasil
  • The Gamer Inside Brasil
  • Halo Project Brasil

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM