EA + Valve: Serviço do EA Access esta chegando ao Steam!

Para a surpresa de muitos a Electronic Arts (EA) revelou uma parceria com a Valve para trazer o serviço EA Access ao Steam, e não somente isso como também serão adicionados muitos jogos já lançados da EA na plataforma do Steam. Esta nova parceria esta começando com o lançamento de Jedi Fallen Order que será lançado diretamente no Steam em 15 de novembro (pré-vendas já estão liberadas).

Ao longo dos próximos meses os jogadores também poderão jogar títulos como The Sims 4 e Unravel Two na plataforma da Valve, o twitter oficial do Steam se mostrou animado com a novidade:

Além destas novidades, a EA também informou que jogos multijogador como APEX Legends, FIFA 20 e Battlefield V serão adicionados ao Steam durante o próximo ano e você poderá jogar com seus amigos de ambas as plataformas.

O EA Access será o primeiro serviço de assinatura a entrar na plataforma do Steam (e até o momento o unico). Ainda segundo a Electronic Arts, mais atualizações e novidades sobre esta parceria serão reveladas no futuro.

É realmente interessante ver este tipo de parceria no mercado de games, isso nos leva a pensar se outros serviços de assinatura (como o Game Pass) poderia também chegar a plataforma do Steam algum dia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
2 anos como responsável pela Lenda Games, criando conteúdo em texto e streaming. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2, também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,676FansLike
984FollowersFollow
3,015FollowersFollow

PUBLICIDADE

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

CONSOLES