Red Dead Redemption 2 será lançado para PC em 5 de novembro!

Finalmente os jogadores de PC vão poder experimentar Red Dead Redemption 2, os desenvolvedores da Rockstar Games revelaram esta informação através do twitter oficial e também informaram a data da sua chegada “5 de novembro“.

Desde que o título foi lançado para consoles, havia muitas suspeitas de que ele também seria lançado para PC, mas nada havia sido confirmado até então.

Veja a informação no twitter da Rockstar Games:

Red Dead Redemption 2 será lançado em 5 de novembro de 2019 para a plataforma do Computador. Este título foi lançado originalmente para a plataforma dos consoles (Xbox One e PlayStation 4) em 26 de outubro de 2018.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

O jogo também quebrou diversos recordes e chegou a registrar o segundo maior lançamento na história do entretenimento, onde conseguiu gerar mais de 725 milhões de dólares. Vale lembrar que RDR 2 também concorreu ao prêmio de jogo do ano “Game of the Year” durante o The Game Awards 2018.

Veja também: Em 2018 um programador citou RDR 2 para PC no seu Perfil do LinkedIn!

Fonte: Rockstar Games/Twitter

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS