The Legend of Zelda: Link’s Awakening recebeu novo trailer, confira! Este novo trailer mostra muitos detalhes do gameplay!

The Legend of Zelda: Link's Awakening recebeu novo trailer, confira!

O jogo The Legend of Zelda: Link’s Awakening recebeu um novo trailer, lançado originalmente em 1993 para o console Game Boy (Console portátil da Nintendo) este game é considerado o quarto título da franquia The Legend of Zelda e agora esta chegando de cada nova ao console Nintendo Switch através de uma recriação completa do jogo.

Um ponto muito interessante nesta recriação de Link’s Awakening é o seu visual muito bem trabalhado e como podemos ver no novo trailer divulgado existem vários pontos interessantes em suas mecânicas de gameplay.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening será lançado em 20 de setembro de 2019 para a plataforma Nintendo Switch.

Confira o novo trailer do jogo:

Durante a sua aventura você poderá explorar muitas dungeons, resolver enigmas dos mais diversos tipos e enfrentar inimigos poderosos. Vale lembrar que durante o jogo você pode dar de cara com alguns personagens da franquia Super Mario.

Conheça um pouco sobre a história:

Link’s Awakening se passa no início da linha do tempo “O Herói é Derrotado” da cronologia de The Legend of Zelda, após os eventos de The Legend of Zelda: A Link to the Past e antes de The Legend of Zelda: Oracle of Seasons e Oracle of Ages.

A atual encarnação de Link sofre um naufrágio durante uma tempestade e fica preso na Ilha Koholint, um local guardado por uma divindade semelhante a uma baleia chamada Peixe do Vento.

Ele então parte em uma jornada com o objetivo de recuperar oito instrumentos musicais mágicos que juntos irão acordar o dormente Peixe do Vento e lhe permitir escapar da ilha.

Fonte: Nintendo UK/Youtube

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade