ArcheAge: Unchained será lançado em 30 de setembro!

A Gamigo finalmente revelou a data de lançamento de ArcheAge: Unchained, a versão “Buy to Play (B2P)” de um dos maiores e melhores MMORPG’s dos últimos anos, o jogo será lançado em 30 de setembro e estará repleto de novidades.

Vale lembrar que já existe um título “ArcheAge” que foi lançado no modelo Free to Play (F2P) a cerca de 5 anos, muitos jogadores sempre sonharam com uma versão B2P (e o sonho agora esta sendo realizado).

A pré-venda do game esta disponível em 3 tipos diferentes de pacote, sendo eles:

  • Pacote Silver: $25,99
  • Pacote Gold: $49,99
  • Pacote Archeum: $79,99

Cada pacote possui uma determinada quantidade de itens adicionais (como roupas exclusivas), mas todos os pacotes fornecem acesso permanente ao jogo completo, acesso antecipado a reserva de nome de personagem e criação do mesmo.

ArcheAge: Unchained será lançado em 30 de setembro de 2019 para a plataforma do computador (PC), o jogo estará disponível através do seu próprio launcher “Glyph” e através do Steam.

Confira o teaser de anúncio do jogo:
O que é ArcheAge?

Este é um dos mais famosos MMORPG’s com elementos SandBox (caixa de areia) no mercado, o jogo possui um mapa de mundo aberto verdadeiramente gigante com a possibilidade de viajar através de grandes continentes. O jogo possibilita ao jogador ter literalmente uma vida dentro deste mundo, onde é permitido comprar terrenos, ter sua própria casa no próprio mundo aberto, sem instâncias! (casas de vários modelos, de simples até mansões).

O game também te permite se tornar criminoso e ser preso ou até mesmo se tornar um verdadeiro pirata dos oceanos do jogo, onde você pode caçar navios de outros jogadores (navios mercantes, galeões de guerra e muitos outros).

Mas, isso não é todo, o jogo também permite plantar arvores frutíferas ou para pegar madeira, colher plantas e minerais, criar animais, coletar recursos, roubar plantações não protegidas de outros jogadores.

Este é um jogo verdadeiramente gigante, e em sua nova versão (expansão 6.0) será expandida a quantidade atual de classes “165” para “220” classes de personagem.

Fonte: ArcheAge: Unchained/Gamigo


Ficou interessado no ArcheAge: Unchained?

Acesse o nosso grupo no Discord exclusivo para os jogadores brasileiros do game e também o nosso grupo no Facebook.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS