Expansão Beyond de No Man’s Sky recebeu trailer de lançamento!

Durante o ano passado No Man’s Sky recebeu duas grandes atualizações chamadas “NEXT” e “The Abyss“, esta expansões adicionaram uma grande quantidade de novos conteúdos e também muitas melhorias que os jogadores aguardavam. Agora os desenvolvedores do jogo estão prestes a lançar “Beyond” a proxima grande expansão do jogo que promete dar ainda mais vida a este jogo da Hello Games.

Também foi revelado que Beyond esteve em desenvolvimento por um periodo de 1 ano e que seria originalmente 3 grandes atualizações separadas, mas os desenvolvedores decidiram preparar algo realmente grandioso e lançar esta que é a maior a atualização já lançada para este jogo.

Entre as novidades desta nova expansão esta presente melhorias realmente significativas para o multiplayer e também suporte completo para realidade virtual (VR), assim como muitas outras coisas que serão detalhadas ao longo dos próximos dias.

Esta nova expansão esta chegando gratuitamente no dia 14 de agosto de 2019 para todos aqueles que possuem o game.

Veja a seguir o trailer da expansão Beyond:

Aproveite e veja também ainda mais detalhes sobre as expansões anteriores do jogo:
Expansão The Abyss de No Man’s Sky explora os oceanos!
No Man’s Sky recebe a atualização NEXT, incluindo multijogador!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS