Trailer da história do jogo Control é divulgado, confira!

Este é o mais recente jogo desenvolvido pela Remedy Entertainment (os mesmos criadores de jogos famosos como Alan Wake e Max Payne), através do novo trailer divulgado é possível ver um pouco mais sobre toda a misteriosa história que será apresentada no game Control.

Conheça um pouco mais sobre o jogo:

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna a nova Diretora lutando para recuperar Control.

Esse é um jogo sobrenatural de ação e aventura em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos enquanto luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control é a história de Jesse Faden e de sua busca pessoal por respostas enquanto ela evolui no papel de Diretora. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros.

Control será lançado em 27 de agosto de 2019 para as plataformas do Xbox One, PlayStation 4 e Computador.

Veja o trailer da história do jogo a seguir:

Gostou do trailer da história de Control e quer saber mais sobre o jogo? Visite o site oficial do game: remedygames.com/games/control.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS