Joga Brasil: Notícias dos estúdios brasileiros #30

Com muita criatividade e disposição, o mercado nacional de games essa semana está recheado de novidades, com diversos projetos e lançamentos que chamam atenção, e que demonstram um potencial enorme! Indo desde jogos com um estilo mais retrô, que lembram clássicos e nos trazem nostalgia, como o tão aguardado Blazing Chrome. Até projetos com um estilo mais atual e moderno como o Vollun. O Inside the Gamer Brasil e o The Gamer Inside Brasil trouxeram essa semana um vídeo de notícias e uma matéria pelo Joga Brasil #30 falando sobre alguns desses projetos e games que valem conferir!

Caso tenha interesse em saber mais, e queira ficar por dentro das novidades do cenário Brasileiro de games, continue acompanhando a matéria e confira o vídeo e o canal do The Gamer Inside Brasil que está sempre trazendo notícias e conteúdos relevantes relacionados a esse tema.

Notícias para esta semana:

Lançou hoje o jogo Blazing Chrome! Criado pelo estúdio JoyMasher o game se passa em um universo pós-apocalíptico onde as máquinas tomaram controle do mundo e os poucos humanos que sobraram formaram uma resistência para evitar a total extinção da humanidade. Sendo um game de tiro e plataforma ele lembra clássicos dos anos 80 e 90 como Metal Slug e Contra. Possuindo uma jogabilidade e visual digno dos clássicos, Blazing Chrome será uma ótima pedida para os saudosistas!

Em acesso antecipado na Steam o game Vollun criado pelo Mauricio Scherer, é um jogo de suspense em primeira pessoa com foco em história e puzzles em que o jogador vai controlar o protagonista que acordou dentro de uma misteriosa cela e vai ser forçado a explorar um hostil e desconhecido ambiente, e o pior de tudo, é que ele não está sozinho.

Criado pelo Riff Games, DeadScape está com demo disponível para Android! DeadScape é um shooter top-down onde dois irmãos terão que defender a sua família de diversos zumbis que virão em numerosas hordas para destruí-los. Com uma jogatina rápida e desafiadora o game pode se tornar bastante viciante a medida que as fases vão passando.

Em desenvolvimento pelo Daniel Dante e Filipe Brizolara, Super Platformer Gun é um jogo de puzzle e plataforma, onde o jogador terá que se aventurar por diversos mundos e cenários, solucionando problemas, enfrentando inimigos e superando diversos desafios que irão dificultar a sua jornada!

Desenvolvido pelo Drink Cash, Great Ball of Fire é um jogo de aventura e plataforma em que o jogador terá que controlar um redondo herói azul em busca de sua vingança contra pássaros desagradáveis, e para isso será necessário usar suas habilidades de fogo. O game conta com um bonito e colorido visual, além de uma série de puzzles que deixam a jornada da simpática bolinha azul ainda mais desafiadora!

Para quem gosta de juntar os amigos para jogar Alien League será uma boa pedida. Criado pelo Kraken Ink, o jogo é um multiplayer local de 2 a 4 jogadores onde os players terão que competir através de diversos mini-games intensos que os farão lutar para se tornar o campeão! Alien League recebeu recentemente um novo modo de jogo, e conta com 70 mini-games de estilos diversificados que deixam cada partida única e muito divertida.

Ainda para quem curte jogar com os amigos, Space Bomb está com demo disponível! Desenvolvido pelo Diverte Games, Space Bomb é um jogo multiplayer local com até seis jogadores, em que os players irão travar furiosas batalhas em diversas arenas utilizando bombas com diferentes efeitos para destruir o time adversário! E as bombas não serão a sua única preocupação nesse game, podendo encontrar nas arenas diversas armadilhas e obstáculos que deixarão as batalhas ainda mais emocionantes e um pouquinho caóticas.

X-Foxx Andrômeda, é um jogo de ação e plataforma criado pelo Brazukas Gamedevs em que o jogador vai controlar uma raposa que terá que sair em uma missão por diversos planetas para prender piratas interplanetários e investigar diversos fatos para encontrar um laboratório oculto, onde cientistas malignos estão se escondendo! O jogo ainda está em desenvolvimento, mas já é possível jogar a demo pela Itch.io.

Em desenvolvimento pelo Utopia Game Studio, A Living Nightmare é um jogo survival horror em que o jogador ficará preso em um terrível pesadelo, e nele será obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, embarcando assim em uma assustadora e agoniante aventura em busca da sobrevivência.

Se você é desenvolvedor e gostaria de mostrar sobre o seu game, por favor nos escreva para o e-mail: thegamerinsidebrasil@gmail.com.

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #30, e aguardamos vocês na próxima matéria!

Karina Peixe – Inside the Gamer Brasil/The Gamer Inside Brasil

Sobre o autor

Jesús Fabre
Jesús Fabre
Dirigindo o The Gamer Inside Brasil e liderando o #JogaBrasil sobre o desenvolvimento nacional de games. Estamos trazendo História, Cultura, Educação e tudo sobre a Indústria de games no Brasil!

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS