Stranded Sails recebeu trailer de anúncio oficial, confira!

O jogo Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands esta sendo desenvolvido pelo estudio Lemonbomb Entertainment e a sua publicação sera realizada pela Roka Publish.

Conheça um pouco sobre o jogo:

Stranded Sails é muito diferente dos gostos de Stardew Valley, My Time em Portia e Harvest Moon em que você realmente tem um objetivo final. Você precisa construir um navio robusto com seus suprimentos e sair da ilha, voltando para casa com sua equipe.

Construir uma embarcação para toda a tripulação levará algum tempo até que você precise construir e manter um acampamento. Como filho ou filha do capitão do navio, você precisa tomar a iniciativa e começar a pescar, preparar e cozinhar para seus companheiros sobreviventes. Em troca de seus esforços, eles cuidarão de sua fazenda quando você sair de uma aventura.

O jogo também tem missões baseadas em histórias que o encorajam a explorar as profundezas perigosas da ilha. Usando um pequeno barco a remo, você pode acessar as outras partes estranhas do arquipélago para obter acesso a melhores recursos e materiais.

Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador e Nintendo Switch ainda este ano de 2019.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Quer saber mais sobre o jogo? Visite a pagina oficial no steam, acesse aqui.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS