CTR: Nitro-Fueled receberá primeira grande atualização em 3 de julho!

Os desenvolvedores da Beenox e Activision liberaram todas as informações sobre a primeira grande atualização que esta chegando em 3 de julho para o jogo Crash Team Racing: Nitro-Fueled.

Entre as novidades estão algumas correções aguardadas pelos jogadores, como a solução para o problema do “Save Game” sendo corrompido no PlayStation 4.

Veja a seguir as principais novidades da atualização:
  • Nitro Tour Grand Prix: Novo campeonato para ganhar Nitro Points e desbloquear personalizações através do menu Grand Prix.
  • Twilight Tour: Nova pista disponível para os modos Arcade Local e Online.
  • Tawna: Novo personagem disponível por tempo limitado para compra.
  • Ranking Online: Dois sistemas de ranking, um para Nitro Points e outro por pontos ganhos durante as corridas online, recompensas serão entregues ao fim de cada temporada.
  • Podium: Animação será adicionada ao completar uma corrida online.
  • Áreas de Colisão: Algumas áreas estão sendo retrabalhadas para evitar “exploits” e também realizando melhorias em alguns trechos.
  • Pit Stop: Novos Karts, Skins, Adesivos, Pinturas e mais…

Gostaria de ver a lista completa de mudanças? Acesse aqui e não perca nenhum detalhe.

Aproveite e confira o trailer de lançamento do jogo:

Vale lembrar que até o dia 4 de julho a Activision também esta oferecendo 2.500 Wumpa Coins para aqueles que completarem uma corrida e visitarem o Pit Stop [deve estar conectado a internet], então aproveite e acelere com o seu kart durante este fim de semana!

Crash Team Racing: Nitro-Fueled foi desenvolvido pela Beenox e lançado em 21 de junho de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, agora só nos resta aguardar para experimentar todas as novidades desta atualização.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS