GTA 6 é mencionado em currículo de ex-funcionário da Rockstar!

O nome GTA 6 é algo que esta atraindo a atenção dos jogadores em um currículo do ArtStation enviado por Bibin Michael. (um artista de jogos 3D que trabalhou ao lado de desenvolvedores famosos como a Rockstar). De acordo com o seu currículo é possível ver o trabalho em títulos como Forza, DirtRally, F1 e nada menos do que GTA 6. Esta informação foi descoberta por um usuário do GTA Forums e de acordo com sua publicação este artista também trabalhou no desenvolvimento de Red Dead Redemption 2.

Segundo uma das descrições do seu perfil, ele trabalhou para a Rockstar India durante o período de dezembro de 2017 até abril de 2018 e esteve focado em uma DLC para GTA V e também no próximo GTA 6. Veja a seguir uma imagem onde mostra esta informação em seu perfil:

Apesar de tudo vale lembrar que isso pode ter sido apenas um “engano” e não quer dizer que GTA 6 esta realmente em desenvolvimento. A partir de agora só nos resta aguardar para ver o que a Rockstar esta preparando.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS