EA Vancouver cancelou jogo de Star Wars em mundo aberto? entenda!

Esta informação vem pegando muitos jogadores de surpresa nas ultimas horas, a Electronic Arts estava trabalhando em um game de Star Wars de mundo aberto que originalmente estava sendo criado pela Visceral Games como um jogo de Ação/Aventura linear sob o codinome “Ragtag“, mas após o fechamento da Visceral em 2017 o desenvolvimento do jogo passou para a EA Vancouver que recomeçou todo o desenvolvimento como um titulo de mundo aberto e usava o nome “Orca” como codinome do projeto.

Segundo informações reveladas recentemente por fontes confiáveis ao site Kotaku, este jogo foi agora completamente cancelado pela EA Vancouver que pretende focar no desenvolvimento de outro titulo menor de Star Wars ainda não divulgado, ainda segundo as informações este outro jogo seria esperado para ser lançado até 2020 no mesmo período da próxima geração de consoles.

Vale lembrar que a Respawn Entertainment da EA esta trabalhando em outro titulo de Star Wars chamado de Jedi: Fallen Order que é esperado para ser lançado ainda este ano de 2019. Agora só nos resta aguardar por uma informação oficial por parte da Electronic Arts que até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Aproveite para conferir o vídeo de revelação do antigo projeto de Star Wars da Visceral Games:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS