Microsoft diz estar “Retrabalhando” no App do Xbox para Windows 10!

Durante uma entrevista na E3 2018, Phill Spencer respondeu a perguntas variadas e o App do Xbox para Windows 10 não ficou de fora, ele disse estar trabalhando em melhorias para os jogadores de PC, via theverge.

O aplicativo do Xbox para Windows 10 veio com diversas vantagens para os jogadores do Xbox como Streaming, DVR e Bate-papo com os seus amigos da plataforma. Mas, apesar disso ele não foi muito bem recebido pela comunidade de PC gamers por algumas das suas características.

E agora o chefe da divisão Xbox comentou sobre o assunto, confira um trecho da entrevista realizada com Phill Spencer durante a E3 deste ano.

Veja alguns pontos sobre o App do Xbox para Windows durante a entrevista [Traduzido]:

“Eu diria que nosso trabalho inicial em… coisas da Xbox Live para Windows foi bem intencionado, mas qualquer um que é jogador de PC (eu jogo muitos jogos de PC) viu esse tipo de invasor chegando”, diz Spencer.

“Você provavelmente já nos viu desacelerar em alguns dos progressos que fizemos em alguns dos nossos aplicativos, e algumas outras coisas, porque estamos retrabalhando como estamos pensando sobre o público de PC para tentar ser mais reflexivo sobre a comunidade de PC que está lá fora, em vez de tentar atrair as pessoas para as coisas que vêm do espaço do console. ”

Confira a entrevista realizada durante a E3 2018:

Ainda não se sabe quando essas mudanças vão ocorrer, mas a própria Microsoft esta trabalhando com base nas criticas recebidas por conta do aplicativo Xbox e também no gerenciamento dos jogos na Microsoft Store para melhorar e trazer ainda mais vantagens para os jogadores.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS