Conheça o jogo Control, novo multiplataforma da Remedy Entertainment!

Control esta sendo desenvolvido pelos mesmos criadores de Quantum Break, a Remedy Entertainment, e vai ser publicado pela 505 Games. No jogo você possui poderes especiais e alguns deles podem controlar objetos e arremessar nos seus inimigos.

O jogo ainda não tem data de lançamento definida, mas ele vai ser lançado para as plataformas Xbox One, PS4 & PC.

Confira o trailer de anuncio do jogo mostrado na E3 2018:
Conheça um pouco sobre a historia do jogo:

Jogue com Jesse Faden, uma jovem mulher com um passado conturbado. Você se torna o novo Diretor do Bureau of Control – Nossa linha de frente na pesquisa e luta contra inimigos sobrenaturais como o Hiss, que ameaçam nossa própria existência.

Você descobrirá as atividades secretas dos agentes do Bureau e explorará as salas estranhas e inconstantes da sede do Bureau, The Oldest House.

Desbloquear novas habilidades com objetos de poder e atualizar sua arma de serviço para enfrentar inimigos maiores e mais poderosos. Aventure-se em setores perdidos no desafiador modo Expedições.

Resolva quebra-cabeças e conclua missões para descobrir o segredo do passado de Jesse e o verdadeiro propósito do Bureau of Control. Acima de tudo, você deve derrotar o implacável Hiss.

O que vocês acharam do trailer do jogo? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS