Novo cartão microSD de 512GB pode ser compatível com o Nintendo Switch

 

Os cartões de armazenamento MicroSD acabaram de ganhar um upgrade no mercado, agora com a incrível capacidade de 512GB.

Este novo cartão MicroSD com a maior capacidade de armazenamento já criado, pode ser compatível com o console Nintendo Switch. Mas, ainda não foi testado, mesmo assim é quase certo que funcione.

Isso porque o cartão está em conformidade com o padrão MicroSDXC, que é o mesmo padrão com o qual o console da Nintendo foi projetado para funcionar.

Quando este cartão chega ao mercado?

Aparentemente não teremos que esperar muito para descobrir se este novo cartão vai ser compatível com o console da Nintendo, já que o cartão vai ser lançado no próximo mês. Por enquanto não se sabe o preço de mercado deste novo cartão de 512GB, mas não deve ser nada barato.

E então, o que acharam desse novo cartão microSD, acham que vai ser compatível com o Nintendo Switch? Conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM