Hogwarts Legacy ganhou novo trailer na Gamescom 2022!

O mundo mágico está a espera!

O novo RPG de mundo aberto no universo de Harry Potter ganhou um novo trailer durante a abertura da Gamescom 2022, estamos falando de Hogwarts Legacy, título que será lançado em 10 de fevereiro de 2023.

Confira o novo trailer de Hogwarts Legacy:

Saiba mais sobre o game:

“Hogwarts Legacy é um RPG imersivo de mundo aberto que se passa no universo dos livros da série Harry Potter. Embarque em uma jornada através de locais familiares, descubra animais fantásticos, personalize seu personagem e crie poções, domine o lançamento de feitiços, aprimore seus talentos e se torne o bruxo que sempre sonhou.”

“Experiencie Hogwarts da década de 1800. Seu personagem é um estudante que possui a chave para um antigo segredo que ameaça acabar com o mundo bruxo. Descubra como é viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e decide o destino do mundo bruxo. O seu legado depende de você. Viva o inesperado.”

O jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e será publicado mundialmente pela Portkey Games para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC), uma versão para Nintendo Switch também deve ser lançada no futuro.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram! Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS