Dead Island 2 é revelado oficialmente com trailer insano!

Prepare-se para acabar com hordas de zumbis!

Durante o evento de abertura da Gamescom 2022 foi revelado oficialmente Dead Island 2 pelos desenvolvedores da Deep Silver, este é um dos jogos de zumbi mais aguardados dos últimos anos.

Confira o trailer oficial do jogo:

Além do trailer em CGI, também foi divulgado um trailer gameplay mostrando ainda mais detalhes da jogabilidade deste novo título, confira a seguir:

Saiba mais sobre o jogo:

  • Explore L.A.: o Dead Island 2 leva os jogadores aos locais mais emblemáticos da Cidade dos Anjos, agora mergulhada em terror, numa jornada pulp eletrizante que vai dos subúrbios verdejantes de Beverly Hills até a excêntrica orla de Venice Beach.
  • Sandbox corpo a corpo brutal: o combate entrega a experiência em primeira pessoa mais intensa, visceral e sangrenta possível, com várias armas e opções táticas (e brutais) para abrir caminho pela horda de zumbis. Corte, esmague, queime ou rasgue: o que queremos é que você sinta tudo intensamente.
  • Cace mais zumbis do que ninguém: há seis personagens para escolher, e cada um tem suas próprias falas e personalidade. Com o nosso novo sistema de talentos, é possível personalizar totalmente as habilidades de cada caça-zumbi, redistribuindo pontos instantaneamente e experimentando as composições mais insanas.

Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram! Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS