Gamescom 2022: Confira todos os principais anúncios do evento!

O evento de abertura da Gamescom 2022 (Opening Night Live) aconteceu hoje (23) e contou com diversos trailers e novidades para o nosso mercado de games, agora chegou o momento de conferir os principais anúncios.

Everywhere

Este novo jogo desenvolvido pela Build A Rocket Boy é descrito como uma experiência ‘multi-world’ que promete misturar as fronteiras entre a realidade e o mundo digital.

Dune: Awakening

Um novo MMO está para chegar ao mercado, estamos falando de Dune: Awakening, um título de sobrevivência em mundo aberto no mundo de Arrakis.

The Callisto Protocol

O aguardado The Callisto Protocol recebeu um trailer gameplay durante o evento da Gamescom 2022,

The Lords of the Fallen

Os desenvolvedores da CI Games revelaram o primeiro trailer de The Lords of the Fallen, um grande RPG de ação para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Hogwarts Legacy

O aguardado Hogwarts Legacy recebeu um novo trailer, desta vez focado no gameplay e na história do título.

New Tales From The Borderlands

As equipes de desenvolvimento da 2K e Gearbox revelaram o novo New Tales From the Borderlands, uma nova aventura guiada pela narrativa que promete ser bastante interessante para os fãs da franquia.

Marauders

Outro interessante título que recebeu trailer foi Marauders, game de tiro em primeira pessoa com coleta de recursos, ambientado entre piratas espaciais.

Destiny 2: Lightfall

A grande nova expansão de Destiny 2 está a caminho, Lightfall recebeu seu primeiro trailer e também a confirmação da data de lançamento, o novo conteúdo vai chegar em 28 de fevereiro de 2023.

Sonic Frontiers

O ouriço azul está de volta em sua mais nova aventura, Sonic Frontiers promete ser a maior e mais completa jornada de Sonic.

Under The Waves

Um novo título em desenvolvimento pela Parallel Studios e Quantic Dream, o título será lançado em 2023.

Goat Simulator 3

Os desenvolvedores da Coffee Stain North estão trazendo o novo (e ainda mais louco) Goat Simulator 3, com lançamento previsto para 17 de novembro de 2022.

MoonBreaker

Os desenvolvedores por trás de Subnautica revelaram o seu mais novo projeto, MoonBreaker, um game sci-fi baseado em turnos.

Friends vs Friends

Prepare-se para um combate caótico em Friends vs Friends, game que apresenta partidas 1v1 e 2v2 online com combates rápidos.

Lies of P

O interessante Lies of P recebeu um novo trailer, além disso também foi divulgado que o título será lançado no Xbox Game Pass.

Stranded: Alien Dawn

Se você curte jogos de simulação de sobrevivência confira Stranded: Alien Dawn, game que coloca você para criar sua base, se fortificar e proteger os sobreviventes contra criaturas alienígenas.

Atlas Fallen

Uma das grandes surpresas do evento foi Atlas Fallen, um novo RPG de ação e fantasia em um mundo semi-aberto, o título será lançado em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Homeworld 3

A Gearbox e Blackbird Interactive revelaram um trailer gameplay do novo Homeworld 3, título que será lançado na primeira metade de 2023.

Honkai: Star Rail

O estúdio por trás de Genshin Impact revelou um novo trailer de Honkai: Star Rail, um novo RPG de estratégia que promete trazer muita diversão e ação para os jogadores.

High on Life

O aguardado High on Life recebeu um trailer focado na luta contra um chefe, mostrando diversos detalhes sobre a jogabilidade.

Killer Klowns From Outer Space The Game

Este novo título promete ser uma experiência interessante para os fãs do game ‘Friday The 13th’.

Scars Above

Este é um novo título de tiro e ação em terceira pessoa, chegando para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC.

Wyrdsong

O jogo Wyrdsong foi revelado oficialmente em um teaser misterioso, o game está em desenvolvimento por um novo estúdio formado por ex-desenvolvedores de The Elder Scrolls e Fallout.

Gotham Knights

O jogo Gotham Knights recebeu um novo trailer focado nos vilões que estarão presentes na história.

Where Winds Meet

Um novo RPG de mundo aberto foi anunciado durante a Gamescom 2022, Where Winds Meet promete ser uma nova e interessante aposta para o mercado de games.

Park Beyond

O novo Park Beyond coloca os jogadores para construir um parque de diversões do seu proprio jeito criativo, permitindo que os jogadores coloquem em pratica toda a sua imaginação.

Blacktail – A Witch’s Fate

Uma nova e misteriosa jornada esta aguardando os jogadores em Blacktail – A Witch’s Fate, atualmente em desenvolvimento pela Focus Entertainment e The Parasight.

Phantom Hellcat

O estúdio Ironbird Creations revelou o seu mais novo projeto, Phantom Hellcat, um título de ação e aventura de plataforma repleto de ação e desafios.

Dead Island 2

O último grande anuncio do evento foi o aguardado trailer de Dead Island 2, o novo jogo da famosa franquia de jogos de zumbi.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS