Playstation pode estar preparando launcher para PC

Arquivos do Marvel's Spider-Man indicam a chegada do Launcher!

Após o lançamento de Marvel’s Spider-Man Remastered para PC na última semana, alguns jogadores vasculharam os arquivos do jogo e encontraram evidências de que a Sony está preparando um Launcher próprio do Playstation para os computadores.

Até o momento, os jogos da Sony são lançados diretamente na loja da Steam, e não requerem uma conta da Playstation Network para serem acessados.

Vale lembrar que na última semana, a Sony comentou a possibilidade em seu blog, sobre os jogos de PC solicitarem uma conta da Playstation Network.

Ainda segundo os dataminers, os arquivos de Marvel’s Spider-Man Remastered no PC contêm diversas referências a “PSNAccountLinked” e “PSNLinkindEntitlements”, que reforçam a suposta integração da PlayStation Network aos computadores, porém nada disso foi utilizado no produto final, que requer apenas uma conta na Steam.

Com a possível chegada do Launcher do Playstation no PC, é possível que a Sony esteja planejando trazer ainda mais jogos exclusivos para a plataforma, além de trazer suporte aos troféus, Playstation Store e até mesmo a Party de voz do console.

Até o momento a Sony não se pronunciou oficialmente, portanto, leve tudo como um rumor.

O que achou da notícia, está empolgado para a possível chegada do launcher do Playstation? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS