F1 22: Novo jogo é anunciado para PS4, PS5, Xbox One, XSX e PC!

Foi anunciado o mais novo título da franquia de Formula 1, o game será lançado oficialmente em 1 de julho deste ano, F1 22 deve contar com uma série de novidades e com um visual ainda mais detalhado.

O jogo está sendo desenvolvido pela Codemasters e será publicado pela Electronic Arts.

Confira o trailer de anuncio:

“Corra com os novos e impressionantes carros da temporada de Fórmula 1 2022 com a formação autêntica de todos os 20 pilotos e 10 equipes, e assuma o controle de sua experiência de corrida com novas sequências de corrida imersivas ou cinematográficas. Crie uma equipe e leve-a para a frente do grid com nova profundidade no aclamado modo carreira My Team, corra frente a frente em tela dividida ou multiplayer , ou mude o ritmo pegando supercarros de alguns dos maiores nomes do esporte para a pista.”

Confira mais detalhes:

  • Nova Temporada, Novas Regras – Sente-se para uma nova temporada e corra com carros incrivelmente diferentes em pistas icônicas, incluindo o novíssimo Autódromo Internacional de Miami.
  • Race Day, redefinido – Assuma o controle de sua experiência de corrida com voltas de formação imersivas e cinematográficas e períodos de Safety Car, pit stops interativos e todas as novas corridas de sprint.
  • IA adaptável – Um novo sistema de IA para jogadores menos experientes mantém você competitivo em cada corrida.
  • F1 Life – Desbloqueie e exiba supercarros, roupas, acessórios e muito mais para o mundo ver.
  • Minha equipe – Escolha seu orçamento inicial ao criar sua equipe de F1 desde o início, com eventos de departamento expandidos e personalização de pintura mais profunda.
  • Modo Carreira – Teste seus talentos de pilotagem no mundo da F1 e trabalhe no grid no aclamado Modo Carreira de 10 anos.

O que vocês acharam das novidades de F1 22? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS