PUBG: BATTLEGROUNDS recebe modo Monster Chicken Royale!

Prepare-se para grandes desafios!

Para celebrar a famosa data de 1º de abril, o PUBG: BATTLEGROUNDS preparou uma surpresa especial (e de verdade), o novo modo Monster Chicken Royale, que está disponível até o dia 11 de abril.

Neste modo, que pode ser acessado pelo PUBG LABS, no lobby, além dos habituais adversários, o jogador deve combater ou fugir de uma galinha gigante de 50 metros, também conhecida como Monster Chicken.

O Monster Chicken Royale possui regras similares às do Battle Royale comum. Porém, há algo diferente: a presença de uma galinha gigante vagando pelo campo de batalha. Desde o início, todos os jogadores saberão a localização exata do Monster Chicken por meio de um ícone de galinha no mapa.

PUBG: BATTLEGROUNDS recebe modo Monster Chicken Royale!
Monster Chicken Royale em PUBG! (Imagem de Reprodução)

Há duas formas de vencer neste modo: abater o Monster Chicken zerando seus pontos de vida ou ser o último sobrevivente, eliminando os outros jogadores. Independente da maneira, o jogador vencedor receberá o Capacete de Nível 1 Bawker como recompensa.

As celebrações, no entanto, não param por aí: PUBG preparou também uma atividade na Twitch. Ao assistir as transmissões de parceiros, os jogadores poderão receber duas novas artes de spray. Para mais informações sobre o Twitch Drops de PUBG e os parceiros participantes, por favor clique aqui.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

Redes Sociais

20,262FansLike
14,284FollowersFollow
2,804FollowersFollow

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

ACOMPANHE NO FACEBOOK

PLATAFORMAS