Halo Infinite recebeu trailer focado na campanha, saiba mais!

Finalmente a 343i divulgou um trailer com foco total na campanha de Halo Infinite, o mais novo game de uma das maiores franquias de todos os tempos promete trazer muita ação e belos visuais na sua nova aventura.

Através do vídeo a seguir, os jogadores poderão ter um gostinho do que esta por vir em sua jornada e todos os desafios pelo caminho, assim como alguns dos veiculos e armas que poderemos utilizar.

Confira o trailer da campanha:

“Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief se prepara para encarar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Vista a armadura do maior herói da humanidade para viver uma aventura épica e explorar a vastidão do anel Halo.”

Outro detalhe interessante é que também foi divulgado um trailer chamado de “The Banished Rise” onde apresenta o vilão Escharum e sua declaração a respeito da destruição iminente da humanidade.

O jogo será lançado em 8 de dezembro de 2021 para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S e Computador (PC).

O que vocês acharam do trailer e das novidades de Halo Infinite? Deixe o seu comentário e conta pra gente!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS