Battlefield 2042: Briefing sobre a trilha sonora do game!

A equipe de desenvolvedores de Battlefield 2042 lançou um novo e recente post da série Amostras do Battlefield. O post de hoje mostra como fãs podem ouvir a trilha sonora caótica e futurista oficial do game e apresenta uma entrevista detalhada com quem compôs a trilha do jogo, bem como algumas faixas exclusivas disponíveis apenas ao ler mais no blog.

Você pode encontrar o post completo do blog no site oficial da EA aqui.

Juntamente com a paisagem sonora evoluída de Battlefield 2042, a trilha sonora perturbadora se encaixa no Mundo de 2042 – e foi composta por Hildur Guðnadóttir e Sam Slater, que compuseram e trabalharam no design de som para Chernobyl e Joker, trabalhos pelos quais ganharam um Oscar.

O post no blog traz uma entrevista detalhada com tais artistas falando sobre o processo criativo, as inspirações por trás das músicas e instrumentos e samples interessantes usados na criação das faixas.

A trilha sonora está disponível para compra no iTunes e em outros grandes serviços de música digital em todo o mundo. Atualmente, está disponível para transmissão (e compra) no Spotify, Apple, Amazon, Google, Deezer e Tidal.

Também estão disponíveis com esta Amostra do Battlefield cinco músicas gratuitas da trilha sonora, com as duas últimas sendo exclusivas da Amostra: Battlefield 2042 Theme, Orbital, The Observation of Beautiful Forms, Unwave e Dry Ice.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram!
Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

ViaEA

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,262FansLike
14,284FollowersFollow
2,856FollowersFollow

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

ACOMPANHE NO FACEBOOK

CONSOLES

Please disable your adblock and script blockers to view this page.