Marvel’s Guardians of the Galaxy chegou a fase “Gold” e está pronto!

O desenvolvimento de Marvel’s Guardians of the Galaxy foi concluído (Chegou a fase ‘Gold‘) e o game já está pronto para ser lançado no mercado, esta informação foi divulgada pelos próprios desenvolvedores do game através do twitter oficial.

Confira o comunicado no twitter:

Outro detalhe interessante é que os desenvolvedores utilizaram um gif com uma referência a um famoso meme brasileiro, algo que sem duvidas chamou bastante a atenção dos jogadores.

Conheça mais sobre a história:

“Embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos em Guardiões da Galáxia da Marvel. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas, que, graças à sua liderança ousada, porém questionável, reuniu uma tripulação excêntrica de heróis improváveis. Algum idiota (com certeza não foi você) desencadeou uma série de eventos catastróficos, e só você pode manter os imprevisíveis Guardiões unidos por tempo suficiente para impedir o colapso interplanetário absoluto. Use pistolas elementais, ataques coletivos, botas a jato… Vale tudo.”

Este jogo será lançado em 26 de outubro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, Computador (PC) e Nintendo Switch.

O que vocês acharam de Marvel’s Guardians of the Galaxy ter chegado a fase Gold? Deixe o seu comentário.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram!
Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS