Forza Horizon 5 recebeu novo trailer com gameplay, saiba mais!

Durante o evento Gamescom 2021 a equipe de desenvolvimento de Forza Horizon 5 divulgou um novo trailer gameplay, o video conta com 8 minutos repletos de informações a respeito desta nova e surpreendente experiência que promete ter um dos melhores visuais já vistos em um game da franquia.

Confira o novo trailer gameplay:

Neste trailer divulgado pela Playground Games podemos ver diversos trechos de gameplay, mostrando um pouco sobre as mais diversas regiões do game, que estão visualmente incríveis e realistas.

Saiba mais sobre o game:

“Lidere expedições de tirar o fôlego pelas vibrantes e em constante evolução das paisagens mundiais abertas do México, com ação de direção divertida e ilimitada em centenas dos melhores carros do mundo.”

“Explore um mundo de contraste e beleza impressionantes. Descubra desertos vivos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas ocultas, praias imaculadas, vastos desfiladeiros e um vulcão imponente coberto de neve.”

“Mergulhe em uma campanha profunda com centenas de desafios que o recompensam, por se envolver nas atividades preferidas. Conheça novos personagens e escolha os resultados de suas missões Horizon Story.”

O jogo Forza Horizon 5 será lançado em 9 de novembro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S e Computador (PC), vale notar que o game também vai chegar diretamente no serviço Xbox Game Pass no mesmo dia de lançamento.

O que vocês acharam do trailer gameplay, será que o jogo vai ser ainda melhor do que seus antecessores? Deixe o seu comentario.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS