Homem-Aranha 3: Filme recebe nome oficial no Brasil

O título se chama Homem-Aranha: Sem Volta para Casa!

Após muitos memes e um longo período de espera, a Sony finalmente divulgou um teaser que revela o nome oficial de Homem-Aranha 3 no Brasil. O trailer contém uma narração do Peter Parker e confirma o nome do filme, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Além disso, o trailer confirma que Homem-Aranha 3 chega no dia 16 de dezembro, somente nos cinemas.

Confira o teaser trailer oficial:

Muitos fãs estão especulando sobre uma possível confirmação do multiverso no teaser trailer. Isso porque ao longo do vídeo, é possível notar uma espécie de efeito de Glitch no título do filme, o que reforça os rumores sobre o multiverso, que vem sendo ‘rumorizado’ e pode trazer os atores antigos do Homem-Aranha de volta.

Vale lembrar que o filme não sairá diretamente no Disney+, já que os direitos do cabeça de teia são da Sony Pictures, e não da Marvel Studios, assim como acontece nos videogames.

Algo que reforça as teorias sobre o multiverso é o elenco do filme. Jamie Foxx (Electro em O Espetacular Homem-Aranha), Alfred Molina (Dr. Octopus em Homem-Aranha 2) e J.K Simmons (J.Jonah Jameson da trilogia original) estão confirmados no longa. J.K Simmons já havia aparecido nos filmes anteriores do Homem-Aranha da Marvel Studios.

O que achou do nome oficial do novo filme do Homem-Aranha? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS