[E3 2021] Multiplayer de Halo Infinite recebe trailer de revelação!

O modo online será Free To Play!

Durante a conferência oficial do Xbox e da Bethesda na E3 2021, que ocorreu neste domingo (13), um trailer inédito de revelação do multiplayer de Halo Infinite foi anunciado e junto com ele, alguns novos detalhes sobre o game.

O modo Multiplayer de Halo Infinite será separado do modo campanha e pode ser jogado de maneira totalmente gratuita desde o seu lançamento. Assim como seu modo online, Halo Infinite também estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento, sem custo adicional.

O game está confirmado para chegar as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PC e ao serviço Xbox Game Pass durante os feriados de fim de ano de 2021.

Confira o trailer logo abaixo:

É possível notar no trailer que o novo multiplayer de Halo Infinite está mais frenético do que seus antecessores e contará com modos clássicos já consagrados e também modos inéditos com elementos de mundo aberto, que estão presentes na campanha do game, e também novas mecânicas, como é o caso do gancho.

Os visuais do game foram aprimorados em comparação com o trailer de revelação, mostrando ser um dos jogos de maior peso para o catálogo do Xbox Game Pass.

O que achou do trailer? Empolgado Spartan? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS