Souls-Like de Pinóquio é anunciado, conheça Lies of P!

Lies of P será inspirado nas franquias Dark Souls e Bloodborne!

A desenvolvedora de games Round8 Studios, junto da publisher NeoWiz, anunciaram na tarde da última quarta-feira (19) um novo projeto de RPG Souls-Like inspirado na clássica história do personagem Pinóquio.

“Quem melhor conhece a verdade é mais capaz de mentir” – Sócrates.

Chamado de Lies of P, o game terá uma narrativa mais sombria do conto clássico do boneco mentiroso Pinóquio, e será do gênero Souls-Like. Segundo os desenvolvedores, o jogo contará com um sistema “único de mentiras”, em que tudo aquilo que o jogador fizer ou falar, afetará dinamicamente a gameplay.

Confira o trailer de Lies of P:

O time de desenvolvimento é composto por mais de 60 pessoas e promete estar focado no projeto para fazer um game de Souls-Like ao nível dos jogos mais famosos do gênero. O time ainda prometeu que trará mais informações assim que o projeto for se desenvolvendo.

Lies of P ainda não possui data de lançamento e deverá ser lançado apenas para os consoles de nova geração Xbox Series X/S, Playstation 5 e PCs.

O que é Souls-Like?

O gênero Souls-Like é considerado um subgênero dos RPGs e surgiu com o lançamento do game Demon’s Souls, em 2009, se popularizou com a saga Dark Souls e se consagrou com os títulos Bloodborne e Sekiro, ambas franquias da mesma desenvolvedora, From Software.

Além deles, existem outros jogos do gênero como Nioh, Mortal Shell, Lords of the Fallen, The Surge, dentre outros. A principal característica dos jogos Souls-Like é a dificuldade, que é considerada elevada se comparada aos outros jogos de RPG, além de um sistema de batalha baseado em recursos limitados, como a Stamina (ou fôlego), o que exige um melhor gerenciamento por parte do jogador na hora dos combates.

O que você achou da novidade? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS