MMORPG de O Senhor dos Anéis é cancelado pela Amazon!

Um notícia triste para os fãs!

A Amazon Game Studios revelou que o desenvolvimento do seu novo MMORPG baseado em “O Senhor dos Anéis” foi cancelado, a informação foi divulgada através do Bloomberg e que também apontou sobre um desentendimento entre a Amazon e a Tencent, ambas as equipes estavam trabalhando em conjunto no desenvolvimento deste título.

O lançamento do game era originalmente esperado para 2022, agora um porta-voz da empresa comentou a respeito do cancelamento, veja a seguir:

“Não conseguimos garantir termos para prosseguir com este título neste momento…”

“Nós amamos o IP do Senhor dos Anéis, e estamos desapontados por não levarmos este jogo aos clientes”, disse o porta-voz da empresa com sede em Seattle em um comunicado.

A Amazon busca lançar um jogo de sucesso desde 2014, mas até agora sem grandes novidades, nos últimos anos a Amazon adiou o lançamento de New World e também cancelou jogos como Breakaway e Crucible.

Vale notar que existem rumores a respeito de que a Amazon Game Studios está trazendo Lost Ark para o ocidente em parceria com a Smilegate RPG, mas até o presente momento não foram divulgados mais detalhes.

O que vocês acharam do cancelamento do MMORPG de O Senhor dos Anéis pela Amazon? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS