Naughty Dog está contratando funcionários para novo projeto!

A empresa já está preparando um novo game!

Foi divulgado no Twitter, durante a tarde da ultima sexta-feira (15), uma oportunidade de vaga de emprego em um projeto ainda não anunciado da Naughty Dog. A empresa está contratando desenvolvedores e pessoas das áreas de editores de vídeo, designers de jogos, animadores, produtores, programadores, artistas, dentre outros.

Confira o anúncio da Naughty Dog:

“Procurando um novo emprego em 2021? A Naughty Dog está contratando! Estamos procurando por desenvolvedores de games talentosos em diversas áreas. Visite https://www.naughtydog.com/careers para se inscrever.”

Ainda no Twitter, o co-presidente da empresa, Neil Druckmann, que também é o diretor e o roteirista de Uncharted 4 e dos dois The Last of Us, publicou a vaga em seu perfil e comentou “Venha trabalhar com a gente! Estamos desenvolvendo algo muito legal”. Até o momento não há mais informações sobre o projeto, porém, muitos estão especulando poder se tratar de uma terceira parte do recém lançado e vencedor do prêmio de Jogo do Ano, The Last of Us Part 2.

Há também quem diga que poderemos ver a volta da franquia Jak and Daxter, que não dá as caras a algum tempo, ou até mesmo um novo jogo da saga Uncharted. Porém, o que nos resta é aguardar por mais novidades ao longo do ano.

O que vocês acham sobre a Naughty Dog estar contratando novos membros para a equipe? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS