Joga Brasil #100: Skydome em acesso antecipado no Steam e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Uma nova semana de novembro chegou e desta vez é bem especial pois estamos completando 100 edições do Joga Brasil, nossa coluna semanal com notícias e informações a respeito do mercado brasileiro de games, confira os principais destaques da semana ao decorrer desta matéria.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelo The Gamer Inside Brasil no vídeo acima.

O nosso primeiro destaque da semana vai para Skydome, game com estilo tower defense multiplayer que foi desenvolvido pelo estúdio Kinship Entertainment e que entrou recentemente em acesso antecipado na plataforma do Steam.

Nesta última terça feira (17) foi lançado o jogo Flatland: Prologue na plataforma do Nintendo Switch, este título de plataforma minimalista foi criado pelo Kyuu Fujisaki e lançado pela QUByte Interactive.

O aguardado RPG de ação Elderand que está em desenvolvimento pela Sinergia Games e Mantra recebeu uma página no Steam, o game é descrito como uma carta de amor para os fãs de Castlevania com elementos modernos.

Outro título que está em destaque nesta semana é Vocal Space Shooter, jogo desenvolvido pelo Pinion Game Studio e que apresenta um gameplay onde o jogador deve usar notas musicais e sua voz para derrubar objetos ao longo das fases.

Outro destaque interessante nesta semana é Mighty Eterno, um canal de gameplays no Youtube que foi criado por Leonardo, um jovem que adorava jogos e infelizmente faleceu aos 15 anos devido a um câncer, agora com o objetivo de manter o canal ativo em sua memoria, os pais do jovem resolveram continuar postando videos e gameplays e os lucros obtidos sendo doados para a GRAACC (instituição sem fins lucrativos que apoia crianças e adolescentes com câncer).

A plataforma do Steam está sempre recebendo novos games interessantes e agora o jogo Mages and Treasures desenvolvido pelo estúdio LightUP também chegou a plataforma, este é um título com estilo 2D top-down de aventura que coloca o jogador no comando de um mago que busca recuperar o seu tesouro.

O estúdio Man Changing Ideas lançou o jogo Do I Smell Pizza? em acesso antecipado na plataforma do Steam, o game é um tower defense que coloca o jogador no comando de um garoto faminto que não gosta de partilhar a sua comida.

O nosso último destaque para está semana é Mini Words: Top Games, um título de Puzzle desenvolvido pelo estúdio Mens Sana Interactive e que oferece grandes desafios através de temas relacionados aos melhores videogames das últimas décadas.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #100, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS