Joga Brasil #98: Savage Halloween no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes últimos dias de outubro tivemos novidades interessantes que foram apresentadas ao nosso mercado brasileiro de games, confira os principais destaques desta semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #98.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelo The Gamer Inside Brasil no vídeo acima.

Agora vamos aos destaques!

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o recente lançamento de Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues desenvolvido pelo estúdio Flux Games, este é um título com gameplay beat’em up e que apresenta elementos de RPG.

Outro interessante game que foi lançado no Steam é Under Domain – Alien Invasion Simulator, este é um simulador de invasão alienígena desenvolvido pelo Playlearn e que coloca o jogador no controle de um líder reptiliano que tem como objetivo criar estratégias para dominar a terra, tudo isso através de um gameplay baseado em turno.

Para os jogadores que buscam por uma experiência de ação em plataforma vale apena conferir Savage Halloween, este game foi lançado no Steam recentemente pela 2ndBoss e coloca o jogador para impedir uma grande baderna de monstros.

O estúdio Pippin Games está desenvolvendo Wife Quest, um interessante título de ação e plataforma 2D que também está com uma demonstração disponível no itch.io, Neste título o jogador deve lutar contra garotas monstros e resgatar o seu marido sequestrado.

O jogo Spooky Chase finalmente foi lançado no Steam, este título desenvolvido pelo estúdio Burning Goat apresenta um gameplay de plataforma 2D onde o jogador é o seu próprio inimigo.

Se você curte jogos com um estilo casual então você vai gostar de Colorful Colore desenvolvido pelo Gagonfe, Delta e Rhowsl, neste game você deve criar estratégias para conseguir escapar de um labirinto

Um interessante título que está atualmente em acesso antecipado no Steam é Horror Story: Hallowseed, este jogo está sendo desenvolvido pelo Jeff Winner e se apresenta como um estilo de terror psicológico em primeira pessoa, inspirado em filmes como Invocação do Mal, Sobrenatural e mais.

O Vira-Lata Game Studio está com o game Spheres: The Ancient Fuses em campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, este é um título de plataforma 3D que coloca o jogador em uma grande missão em busca de salvar o universo.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #98, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS