Joga Brasil #96: Demo de Super Mombo Quest, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Estamos recebendo muitas novidades relacionadas ao nosso mercado brasileiro de games esta semana, e também diversas informações dos desenvolvedores nacionais, confira os destaques da semana nesta matéria do Joga Brasil #96.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas neste vídeo de notícias semanal da equipe do The Gamer Inside Brasil.

Agora vamos aos destaques!

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o game de aventura 3D chamado Seja Como Eu, este game foi desenvolvido pelo Prisma Game Lab e lançado na plataforma do itch.io com um gameplay repleto de desafios para os jogadores.

Se você gosta de jogos com estilo Rogue-lite tático então você precisa conferir Evertried – Tactical Roguelite desenvolvido pelo estúdio Evertried Team, o game esteve recentemente em campanha de financiamento coletivo no Kickstarter e coloca o jogador para subir por andares em uma torre misteriosa enquanto enfrenta diversos inimigos.

Outro interessante título que esta em destaque nesta semana é Lunar Axe, jogo com gameplay point-n-click de aventura e que esta sendo desenvolvido pelo Ops Game Studio, o título atualmente conta com uma demonstração na plataforma do Steam.

O Orube Game Studio liberou uma demonstração de Super Mombo Quest na plataforma do Steam, este é um jogo de ação e aventura que coloca o jogador em uma grande jornada que esta repleta de perigos para enfrentar.

Para aqueles que desejam entrar no mundo de desenvolvimento de jogos o Márcio Freitas do Gamedevlog deu inicio a uma serie de videos sobre o desenvolvimento de uma game engine desde o zero, todos os videos estão disponíveis gratuitamente através do canal dele no Youtube.

O estúdio Kamacho esta atualmente desenvolvendo Jajazinho e as Delícias de Cristais, um título de ação e plataforma que esta com uma demonstração no Steam e que coloca o jogador para enfrentar diferentes aventuras em busca de salvar uma princesa.

O jogo Gravity Block desenvolvido pela Althus Games esta atualmente em acesso antecipado na plataforma do Steam, este é um título para aqueles que curtem jogos de puzzle minimalista onde o jogador devera levar um bloco até o portal.

O jogo Asyren é um título de ação e aventura que coloca o jogador no papel de impedir que uma deusa tome conta do mundo, este título desenvolvido pelo Astral Game Studio está com uma demonstração disponível no itch.io.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #96, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS