Joga Brasil #87: Parallel é revelado oficialmente, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos na segunda semana de agosto com grandes novidades a respeito do nosso mercado brasileiro de games e dos desenvolvedores, confira os destaques da semana nesta matéria do Joga Brasil #87.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Ad Agency Tycoon, game desenvolvido pelo BarCode Studios e que apresenta um gameplay de simulação onde o jogador deve ficar no comando de uma agência de publicidade dos anos 60.

Se você gosta de mistérios então confira Wind Peaks, novo jogo do Actoon Studio e que coloca o jogador como parte de um grupo de escoteiros buscando por tesouros.

O jogo Milo’s Quest também esta em destaque nesta semana, o game desenvolvido pelo estúdio LightUP coloca o jogador no comando de um cachorro e apresenta um estilo Top-Down de Aventura e quebra-cabeças.

Um título interessante que também esta em destaque é Chicken Bomb, este jogo desenvolvido pelo estúdio GeosSoft conta com visão top-down apresenta um estilo de gameplay inspirado em bomberman.

O estúdio Mens Sana Interactive lançou o jogo Pathfinders: Memories em 24 de julho no Steam, o game segue um estilo de plataforma repleto de puzzles, o jogador deve utilizar sua memoria para conseguir relíquias de antigas civilizações.

Uma surpresa muita agradável nos destaques desta semana é o jogo Parallel, este novo título desenvolvido pelo Rodrigo Banzato apresenta um visual surpreendente, o game é classificado como um RPG em primeira pessoa que coloca o jogador para realizar escolhas importantes.

Se você também gosta de jogos de RPG não deixe de conferir Who Needs a Hero?, este interessante título desenvolvido por Henrique Faitta e Pedro Costa permite que você tenha o controle de um fraco e bobo guerreiro em sua jornada para conquistar fama, ouro e poder.

O nosso último destaque desta semana é Fast Fishing, um jogo que coloca você como um pescador anônimo, este título foi desenvolvido pelo Kind Cat Games e promete trazer bons desafios e divertir o jogador.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #87, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS