Spider-Man é confirmado em Marvel’s Avengers, ele será exclusivo no PlayStation!

O amigo da vizinhança!

O jogo Marvel’s Avengers em desenvolvimento pela Crystal Dynamics vai contar com diversos heróis famosos, e agora foi revelado que o personagem Spider-Man também vai marcar presença no game, mas este personagem será exclusivo do console PS4/PS5.

A informação foi confirmada através do PlayStation Blog e também no twitter oficial do PlayStation:

Assim como mencionado no twitter, o personagem do Homem-Aranha será oferecido como um conteúdo de DLC pós-lançamento (2021), e será gratuito para os jogadores do PS4/PS5. O personagem vai contar com uma arvore de habilidades própria e opções de personalização.

Vale notar que o game também receberá outros novos personagens através de atualizações futuras, como o recentemente revelado Clint Barton (o Gavião Arqueiro), este personagem será adicionado ao jogo algum tempo após o lançamento.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Marvel’s Avengers será publicado pela Square Enix e vai chegar ao mercado em 4 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC). Uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X também deve ser lançada com a chegada dos novos consoles ao mercado.

Outro detalhe interessante que vale apena mencionar é que em 7 de agosto vai começar a fase de testes beta fechado para os jogadores que compraram o game em pré-venda no PS4, alguns dias depois a beta também vai estar disponível em outras plataformas.

Veja também: Lançamento de Marvel’s Avengers será realizado em setembro!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS